quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O DIRETOR DA RÁDIO DE ESGOTO BADERNA NA REUNIÃO DA ESTADUALIZAÇÃO DO HNAS.

Bem foi isso que eu ouvi lá no memorial Chesf. O diretor da rádio que prática o jornalismo de esgoto, disse que ele também é eleitor do presidente. Deve ser por isso que “O CARA” ta beirando os 100% de aprovação popular.

O baixinho não perde a oportunidade de chamar a atenção e mais uma vez conseguiu. Palmas para ele!

Reclamou e acertadamente de que estava faltando a sociedade civil participar do debate. Com ele se solidarizaram algumas outras poucas pessoas, mas todas estavam com a razão. Só que acho que ou não leram o convite. A Chesf se precaveu antecipadamente e disse, através dos convites que recebemos que seria uma “reunião”. Ou seja, estaríamos lá para ouvir e ver a apresentação da proposta de estadualização do Hospital Nair Alves de Souza.

Mas ele é danado. Levantou a voz, gritou, esperneou e saiu dizendo que ia embora.

Minutos depois, lá tava ele novamente. Agora calado e num cantinho do auditório. Deve ter pensado que ninguém o veria novamente. Eu te viiiiiiiiiiiiiiiiii...

Da próxima, sai e não volta, fica feio.

opr Dima Roque

Um comentário:

marcelinhodepa disse...

Rapaz esse homem deveria lavar roupa. Eita homem puxa saco. E Fabio Salvador que voces perderam foi barado pelos Guradas da Chesf. Só entrou porque um radialista da Rádio Cultura, colocou ele para dentro do auditorio. Mas eu vou te contar eita Tico puxa saco mais Fabio Salvador, chega doi no meu..