quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Decisão favorável aos concursados é publicada no Diário Oficial

A decisão do agravo regimentar do Pleno do Tribunal de Justiça da Bahia a respeito do Concurso Público Municipal de Paulo Afonso foi publicada no último dia 24

A decisão do agravo regimentar do Pleno do Tribunal de Justiça da Bahia a respeito do Concurso Público Municipal de Paulo Afonso foi publicada no último dia 24 na edição 186 do Diário da Justiça. Entretanto o Procurador do Município, Dr. Flávio Henrique, manifestou a decisão do executivo municipal de recorrer da decisão dos desembargadores uma vez que cabe recurso inclusive no próprio Tribunal de Justiça da Bahia.

As palavras do procurador municipal ferem o discurso do prefeito Anilton Bastos que, em seguidas entrevistas, disse que acataria a decisão judicial. É lamentável que o discurso do prefeito na prática seja exatamente o contrário do que ele prega.

De acordo com o Dr. Flávio Henrique, a publicação do agravo regimentar não dá à prefeitura a obrigatoriedade de contratação, indo de encontro aos argumentos da defesa dos concursados que afirma ser o prefeito, a partir de agora, obrigado a convocá-los ainda que de forma gradativa.

O prefeito Anilton Bastos teima em não acatar as decisões judiciais, julgando-se superior a tudo e a todos. A soberba e o desrespeito imperam nas ações do chefe do executivo municipal. Que é que sou? Que é sou? Sois rei.

por Notícias do Sertão

Um comentário:

Anônimo disse...

Se ele naum obedece a uma decisão da Justiça é a Justiça quem o favorece!