quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

RÁDIO DO JORNALISMO DE ESGOTO DISTORCE INFORMAÇÕES SOBRE MORTE DE JOVEM DE PAULO AFONSO.

Foi noticiado pelo repórter Gil Leal da rádio do jornalismo de esgoto um acidente envolvendo um veiculo do tipo ''VAN'' de cor branca, A notícia postada no siteWWW.radiobahianordeste.com.br foi tema da primeira intervenção do repórter Gil Leal, no programa desta segunda feira (15). Anderson Roque Simplício (19) residente no Bairro Perpétuo Socorro foi a única vítima fatal do capotamento de um veículo entre Delmiro Gouveia e Paulo Afonso.

Mas como tenho o compromisso em mostrar a verdade, irei desmentir o repórter eo site irresponsável do jornalismo de esgoto que de forma equivocada ''parece que pegaram a informação em beira de bar'' afirmaram que se tratava de uma Van clandestina de cor branca que capotou entre Delmiro Gouveia e Paulo Afonso.

A verdadeira noticia foi postada no site OzildoAlves.com.br, o veiculo que se envolveu no acidente era de passeio e não uma Van clandestina como foi postado e noticiado pelo site do jornalismo de esgoto e pelo seu repórter irresponsável, outra mentira é que o veiculo saiu da pista e se chocou contra uma árvore e não capotado como foi noticiado irresponsavelmente pelo site do jornalismo de esgoto e seu repórter mais uma vez.

O site bem como seu repórter, tiveram ainda a audácia de dizer que, ''Segundo relatos de outros passageiros, o condutor do transporte supostamente clandestino, além de ser menor de idade apresentava sinais de embriaguez'', ora, a única pessoa a informar sobre o acidente foi Luis da Silva, até porque os 2 passageiros que estavam no automóvel na hora do acidente foram encaminhados a unidade de emergência Daniel Huoly na cidade de Arapiraca e por esse motivo não tinham como informar sobre o ocorrido.

O site do jornalismo de esgoto e seu repórter chegaram a ratificar a noticia dias depois, mas mesmo assim ratificaram de forma equivocada porque ainda deixaram parte da noticia anterior no site.

Chamo a atenção a esta imprensa que vive de especulação e fontes anônimas que ninguém sabe se realmente a fonte de informação existe.

É no minimo intrigante como uma emissora de rádio com tanto tempo de existência se afundou na lama do descrédito de tal forma, colocam amadores para praticar jornalismo de esgoto que tanto envergonha a imprensa de Paulo Afonso.

Com um diretor imbecil e analfabeto funcional descontrolado que mais parece um cão raivoso a beira de um ataque, este senhor que se diz comentarista que só sabe falar besteiras e que denigre a imagem de pessoas de bem, atacando pessoas com palavras de baixo calão até a mãe das suas vitimas são alvo de seus comentários nojentos e preconceituosos.

Quem bom que a população acordou e muita gente hoje não escuta mais esta emissora marrom e tedenciosa que noticia a mentira e a manipulação das informações.

Uma concessão pública que é utilizada pelo diretor babão para grutejar sua fúria descontrolada em pessoas que tem o compromisso com a verdade e que mostra a noticia como ela é, sem manipulação e distorções.

A rádio do jornalismo de esgoto continua como sempre fazendo aquela velha reportagem em beira de gabinete dizendo que estão na rua para enganar a população com falsas informações.

por Márcio Omena

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa radio tem que ser banida.
mas nao era esse comentário que queria fazer. O comentário é esse:
.................................
Eu tenho é nojo desse Silvano Wanderley!!

É com esse tipo de pessoa que o Brasil nunca vai pra frente, não quer ajudar, então não atrapalha. Se você tanto diz que foi fraudulento o processo do concurso, então porque ele não ganhou nenhum dos processos, pelo que eu sei ele conseguiu foi suspender as liminares(adiar) e não cassá-lo, quero deixar bem claro para a sociedade que a PROCURADORIA GERAL DA JUSTIÇA deu parecer a favor aos concursados, dizendo que ela errou em suspender as liminares, mas isso Anilton Bastos e nem Flavio Henrique advogado da prefeitura não mencionou nas radios, tudo que é a favor de nós concursados eles não divulga. Quero também deixar bem claro que um dos socios de Roque Aras, advogado da Prefeitura de Paulo é ESPOSO da Presidente do Tribunal de Justiça do Estado da bahia, Silvia Zarif, por sinal, essa empresa do advogado de Anilton, Consultório de Roque Aras é o melhor e mais famoso da Bahia, se a fraude era tão contundente assim, não precisaria de uma Empresa Juridica tão famosa, ao ponto de gastar milhares de reais, dinheiro esse que é nosso, do povo de Paulo Afonso. Quer dizer que, além de não me convocar para trabalhar, direito que é meu, ainda pega o dinheiro do meu imposto para pagar uma Empresa Juridica "cara". A chance deles ganharem na justiça ja passou, era na esfera estadual, aqui no Estado da bahia a maioria é DEM/PFL, agora eles querem ir para onde pro TSF, em Brasilia, ai que eles vão perder feio, mas eu sei e todos sabem que ele Anilton Bastos não ganha, todos sabemos que eles querem mesmo é protelar (adiar) ainda mais a convocação. E sem deixar de comentar que a presidente Silvia Zarif no dia do Julgamento, quando ela viu o resultado de 24 a 2, ela passou mal.
Pessoal, não podemos mais irmos para frente da Prefeitura, não adianta nada, ate mesmo o Prefeito nesse dia vai ta viajando, como sempre. Quando sair a decisão no Diário oficial, temos quer exigir que o MINISTÉRIO PUBLICO faça seu trabalho, que é de apertar o Prefeito Anilton Bastos.

1. Se contratar sem concurso publico (REDA) é ilegal, mas mesmo assim ele contrata.

2. Se contratar familiares (Nepotismo) é ilegal, mas mesmo assim ele contrata.

3. Então, porque não contratar um concursado que ele tanto diz que é "ilegal".
OBS.: ilegal é o que eles dizem, o Concurso foi LEGAL: 24 a 2 - Provido por maioria.

4. Sendo assim concluo, que ele gosta é de ilegalidade!


Gente me perdoe se tiver erros ortograficos, eu não sou perfeito e nem mesmo professor.

Sou Ernesto marido de uma concursada.

A todos Concursados um Abraço!!