segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Prefeito Anilton Bastos acaba com o Carnaval em Paulo Afonso/BA

E população fica órfã da festa momesca


Ruas vazias durante o dia. Não se ouve o som dos tambores dos blocos que desfilavam.

O sábado de carnaval foi de um vazio ensurdecedor por onde se passava a procura de algo que pudesse se lembrar a festa momesca.

O Notícias do Sertão esteve no local que é utilizado para festas públicas e lá só encontrou o som da roda gigante. Nem os gritos das crianças, brincando era possível se ouvir. Com a destruição da festa, o prefeito contribuiu com o desemprego na cidade. Barraqueiros tiveram que buscar outras cidades para poder vender suas mercadorias.

Alguns rapazes e moças tentaram dar um ar de carnaval a este sábado melancólico e abriram a mala dos carros com seus sons potentes e fizeram à graça de algumas pessoas que passavam pela Avenida Getulio Vargas. Nada mais foi visto na cidade.

Outros sons puderam ser ouvidos em pleno carnaval. O dos proprietários de hotéis a reclamar da situação nas hospedagens.

por Notícias do Sertão

Um comentário:

Anônimo disse...

que falta faz o carnaval de paulo afonso,as ruas ficavam cheias,os clubes,é mais a politica dos deuses,acabaram com nossa alegria,com alegria da cidade onde vinham muitos turistas,só ficamos a meser do copa de vela.xó aleluia,luiz de deus,anilton,paulo de deus,xó vão para bem longe.