quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

TUCANO COLA NO PEITO APOIO A GEDDEL

Prefeito do PSDB expõe adesivo de Geddel do lado esquerdo do peito
Políticos da base aliada do ex-governador Paulo Souto (DEM) seguem a tecer elogios ao ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima (PMDB), alguns deles até em tom de namoro. E desta vez a aproximação foi ainda mais intensa. Nesta quarta-feira (10), o peemedebista visitou a cidade de Mucuri, no extremo-sul do estado e ouviu um testemunho para lá de galanteador do prefeito do município, Alexandre Matos Griffo, do PSDB, partido que na teoria defende a candidatura democrata. Apesar de se tratar de declarações supostamente imparciais, o gestor rasgou louvores sobre a atuação de Vieira Lima e fez questão de posar para uma seção de fotos com o adesivo “Tô com Geddel” estampado no peito esquerdo. “Geddel é o primeiro ministro de Estado a visitar Mucuri. Um ministro cumpridor dos seus compromissos. Com Geddel a obra sai do papel”, confeitou. Por mais neutralidade que haja nesses elogios, de um tempo para cá, é comum lideranças soutistas realizarem esse tipo de atitude.

(Gusmão Neto)

3 comentários:

Patricia Ribeiro disse...

O prefeito Alexandre manifestou o sentimento de toda a população de Mucuri quando colocou o adesivo no peito e disse: Estou com Geddel! Ele é ministro, mas jamais esquece que o seu estado é a Bahia é que a sua gente é o povo baiano. Aqui em Mucuri ninguém aparece, ninguém dá a mínima, a não ser época d eleição para pedir votos. O Geddel não é desse tipo.

Claudia Mello disse...

As obras que Geddel trouxe para Mucuri são fundamentais para a cidade. E agora ele veio aqui ter certeza de que está tudo sendo feito, para beneficio de todo mundo que mora aqui. É desse tipo de político, de homem público, que a Bahia precisa. Não daqueles quem prometem e não cumprem, que fazem propostas vazias apenas para conseguir atenção e depois não fazem mais nada.

Ronei Marinho disse...

Griffo faz bem. Já visitei Mucuri e vi algumas das realizações do prefeito, apoiadas pelo ministério de Geddel. O apoio do PSDB e dos partidos ligados atualmente DEMocratas, apesar de não ser o melhor partido do mundo, começa a se desenhar para o segundo turno.