terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Antônio Alexandre, ataca vereadores e diz que Ozildo Alves “vende a mãe e entrega”


Em entrevista a uma rádio local o presidente da câmara de vereadores de Paulo Afonso, Antônio Alexandre, usou a palavra em vários momentos agredindo os vereadores da oposição. Alexandre acusou os seis vereadores da oposição: Celso Brito, Gilson Fernandes, Regivaldo Coriolano, Daniel Luiz, Aroldo do Hospital, e Ozildo Aves de terem se organizado para fazer bagunça, dizendo que estão mancomunados para ganhar a presidência da câmara, que eles deveriam ter mais dignidade, acusando ainda de formarem uma representação teatral.

Alguns vereadores o presidente da câmara identificou e disparou sua metralhadora, veja o que ele falou:

Daniel Luiz: Antonio Alexandre disse que é um analfabeto e usa a saúde para se promover, inclusive cobrando das pessoas transporte e alimentação, até mesmo exames que já são pagos pelo SUS, disse ainda que o vereador não sabe ler o regimento interno da câmara, falou que é o mais faltoso, sendo que em um mês o vereador faltou 3 vezes. Referindo-se ainda ao vereador disse que ele procurou o prefeito Anilton Bastos para se oferecer, fazendo proposta indecente. Finalizando as críticas ao vereador Daniel, o presidente da câmara disse: “é muito diferente você trabalhar pela comunidade e trabalhar pra si próprio, então tem muitas pessoas que ficam se arvorando de bonzinho de pessoas que cometem o bem , na verdade se a gente for olhar o que eles fazem vamos ter uma decepção muito grande. Tem muitos pauloafonsinos que não sabem avaliar essas pessoas, pensam que eles têm um bom coração mais quando passam a conviver com esses elementos vão saber que são perigosos”.afirmou.

Ozildo Alves: O presidente da câmara não perdoou nem a mãe do vereador, dizendo que Ozildo “vende a mãe e entrega”, em contato com Ozildo a redação do site foi informada que já tem 7 anos que mãe do vereador faleceu. Disparou ainda dizendo que Ozildo está criando tumulto com atitude vergonhosa, e que não poderia fazer o que fez, “ele foi quem provocou essa situação” referindo-se a última sessão onde o vereador se desentendeu com Marcondes. Falou que o vereador teve o suporte da rádio para ser eleito e agora ta rechaçando o prato que comeu.

Gilson Fernandes: O presidente relembrando a campanha que a câmara encabeçou, pela não estadualização do Hospital Nair Alves de Souza, disse que o engenheiro Gilson teria dito que não sabia o que era aquele movimento, nem pra que era, falou ainda: “veja como as pessoas se fazem de desentendidas quando é conveniente, se o movimento era contra a estadualização do hospital o que ele queria saber o que era, mais ele disse que não entendia, mais ele sabe agora o que era”. Referindo-se ao vereador Gilson Fernandes .

O Site Notícias do Sertão tentou entrar em contato com os vereadores de oposição e veja os que eles disseram:

Celso Brito, líder da oposição disse não ter conhecimento das declarações do presidente da câmara, nos solicitou o áudio da entrevista e disse que assim que a matéria for publicada vai dar a resposta;

Ozildo Alves, informou que sua genitora já tem 7 anos do seu falecimento e lamentou o ocorrido, nos solicitou o áudio e nos enviou um e-mail para redação do site que será publicado em seguida;

Daniel Luiz, desmentiu categoricamente todas as acusações feitas por Antonio Alexandre e disse: “tem gente que não tem competência para ajudar os pobres aí fica denegrindo a imagem de pessoas de bem” .

Os vereadores Regivaldo Coriolano, Gilson Fernades e Aroldo não foram encontrados, mais o site está a disposição deles para melhores esclarecimentos.
por Notícia do Sertão

Nenhum comentário: