quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

VEREADORES DE OPOSIÇÃO AGORA É MAIORIA E PRESIDENTE DA CÂMARA É DESMORALISADO.






Agora chegou a vez da bancada de oposição, enfim a justiça me parece que esta começando a acontecer na casa do povo, o presidente da cãmara marcou uma outra sessão no dia em que ele sabia antecipadamente que não haveria alguns dos vereadores da oposição.

Ele recebeu oficio do lider da oposição vereador Celso Brito falando da impossibilidade de ser realizada e pedindo que a data fosse remarcada, ao invés de concordar com a maioria ele parte para o enfrentamento e é desmoralizado publicamente quando seis (6) dos vereadores se recusaram a ir à seção que houve terça,

Em vez de renunciar e tratar de sua saúde ele parte para agressão desequilibrada pra cima dos vereadores e até da população onde o mesmo qualificou a população de Paulo Afonso como nota zero.

A câmara de vereadores vive um caos ambulante virou casa da mãe Joana, Por que alguém que não tem a mínima condição de ser líder, conseguiu ser elevado ao posto por votos de quem hoje o renega como tal.

É lamentável a situação que chegou o presidente da câmara Antonio Alexandre, é constantemente desmoralisado porque não tem competência para botar em ordem uma casa com 11 vereadores, perguntar não ofende mas porque esse descontrole e desequilibrio emocional do vereador presidente?

Bom a bancada oposicionista agora é maioria Antonio Alexandre agora perdeu de vez o poder que detinha, a justiça está apenas começando, chegou a hora dos 06 vereadores mostrarem porque foram eleitos pelo povo.

por Márcio Omena

Um comentário:

PEDRA NO CAMINHO disse...

Ei Bloguistas, deixe pelo menos o homem respirar, elê deste jeito vai pirar como o que esta acontecendo com o que se diz propriet´rio da radio de escroto. Vocês dizem que há irregularidades na Camara mais até agora em nemhuma seção foi apresentado oa denuncia para cassar este que se diz todo poderoso. Onde está a moral e os bons costume deste que quer ser mais que o poder executivo.(PEDRA NO CAMINHO)