terça-feira, 22 de dezembro de 2009

"È Anilton votei em você!!! Mas, me decepcionei!!!"

Ao acompanhar as notícias da minha cidade daqui de longe (São Paulo), fico abismada em perceber q, as pessoas ainda param p/ discutir quem é ou quem foi o melhor prefeito! Isso não interessa mais! O q interessa agora é se o povo necessitado está tendo os seus impostos empregados justamente na atenção de suas necessidades!! E ai mesmo longe os comentários q ouço através de amigos e parentes é a tamanha insatisfação c/ o meu prefeito do coração!!

È Anilton votei em vc!!! Mas me decepcionei!!! Afinal os homens erram né? Sinto em saber q se dê prioridade á grandes shows e não se priorizou em melhorar a assistência á saúde! E q se sentem realizados por um recapeamento na pista da avenida, mas não se tem a garantia de direitos daqueles q estudaram e passaram no concurso!!! E assim eu pergunto.. quando chegar a eleição o senhor vai precisar do meu voto e de minha família para o seu deputado e governador e ai MEU PREFEITO eu serei gente boa ao te dizer q na porta da casa de minha mãe ao pedir votos p/ ela vc prometeu ao saber q ao sermos 25 doentes há anos e por saber q três membros de nossa família tinham passado neste concurso e o senhor prometeu convocá-los, mas p/ nossa surpresa, não !! Foram eles 03 humilhados e julgados como desordeiros e VAGABUNDOS, vagabundos estes q hoje estão no trecho trabalhando p/ sustentar mulheres e filhos já q o prefeito q ajudamos a eleger mentiu em troca de voto!!! Pois bem, somos pobres sim...mas somos dignos e por esta dignidade é q desabafo e digo em letras garrafais ...

ESPERE A DERROTA DE SEUS CANDIDATOS NO PRÒXIMO ANO, POIS EU FAREI O Q PUDER P/ Q VCS PERCAM VOTOS! ACREDITEI EM VC, MAS PUDE TER A NÌTIDA CERTEZA Q VC SÒ SE LEMBRE DO POBRE NA HORA DO VOTO, JÀ Q SEU GOVERNO SÒ BENEFICIA A ELITE Q ANDA AO SEU LADO! OBRIGADO!!! Q JESUS TENHA PENA DE VCS E Q DÊ A VCS UMA CONSCIÊNCIA TRANQUILA ANTES DE DORMIR!

por Jucimária Dantas Silva

Um comentário:

Anônimo disse...

E TERÁ O MEU APOIO! POIS PASSEI 24 ANOS DA MINHA VIDA VOTANDO NESSE GRUPO E QUANDO EU PRECISEI DELES ME DEMITIRAM PELO SIMPLES FATO DE EU TER RECEBIDO APOIO DE UM HOMEM DESCENTE "RAIMUNDO CAIRES" MESMO SABENDO QUE ERA ELEITORA DESSE GRUPO ME DEU EMPREGO SEM QUESTIONAR POIS SABIA QUE EU PRECISAVA MUITO! MAS ASSIM QUE DR. ANILTON ASSUMIU A PREFEITURA ESSE QUE NÃO CHEGA A SER A POEIRA DO SAPATO DE RAIMUNDO CAIRES ME DEMITIU! SEM NENHUM MOTIVO APARENTE " AO NÃO SER MOTIVOS POLITICOS, DIGO PERSEGUIÇÃO POLITICA" VALEU ANILTON! EU SEI QUE UM DIA VOCÊ ME PERGUNTARÁ SE PODERÁ CONTAR COM O MEU VOTO E EU ESTAREI PREPARADA PRA JOGAR TUDO ISSO NA TUA CARA! VALEU MESMO!