quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Um descontrolado, movido pela ganância, malquerença...Um pobre político infeliz



Por Carlino Souza

Movido pela usura, ganância e inveja com o coração cheio de malquerença, o Presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso perde o controle da situação e agride os colegas vereadores com palavras absurdas.

Começo a minha matéria de hoje com esse tema: Até que ponto o ser humano pode chegar?

Vejo que há um certo grau de desespero e um total descontrole no Presidente da Câmara de vereadores de Paulo Afonso, Antônio Alexandre, onde o mesmo usou palavras de baixo calão em vários momentos, até mesmo agredindo os seus próprios colegas vereadores, aliás: quem tem um amigo desses não precisa de inimigos. Assim como vejo que "os vereadores da oposição não terem inimigos e sim falsos amigos" e Antônio Alexandre tem sido um deles, a todo o momento se demonstrava amigo e parceiro dos parlamentares e veja o que cometeu: perdeu o juízo e até usou palavras absurdas, mostrando-se descontrolado e desesperado em certas situações que não nos convêm a falar. Políticos que tomam atitudes drásticas como estas só têm um caminho a seguir: ao isolamento e ao fracasso pessoal político, é o que eu chamo de político “Fim de Carreira”.

Com inúmeras Opções de se votar, tem que se entregar a Presidência dessa casa, logo a um...maluco no pedaço, um louco no poder. Esse é o verdadeiro resultado da nossa negligência em saber que a população de Paulo Afonso votou em político que fica atirando pra tudo que é lado.

Sei que este site tem muitos acessos na cidade de Paulo Afonso. Aqui deixo o meu recado para Antônio Alexandre. Amigo vereador e presidente da Câmara, "A sua alegria é a tristeza de muitos dos que votaram em você... Está se comportando como uma criança! Não tem medo de nunca mais ser eleito? Porque mente tanto"?

Diante de toda essa tempestade política que Paulo Afonso vive, o verdadeiro circo é formado por seu elenco: palhaço e malabarista, e ele tem brincado muito em algumas sessões se comportando como criança. Cuidado pra não tropeçar....

Só conheço dois tipos de atores:

1. Os que reclamam porque estão sem trabalho;

2. Os que reclamam porque estão trabalhando.

É preciso que a População Paulafonsina coíba esses tipos de ataques a parlamentares que realmente têm um compromisso com o povo e com a verdade. Costumo dizer em todas as minhas apresentações por quase todo Nordeste, de que a maneira mais fácil de combater esse tipo de político mau caráter sem personalidade é dando um voto contra. Jamais votem em candidatos que não tenham compromisso social. Nas próximas eleições diga não a Antônio Alexandre!!! Vereador, Nota Zero pra Você.

www.carlinosouza.com.br

Um comentário:

PERSIVAL DE SOUZA disse...

CÂMARA MUNICIPAL COM QUASE 80% DE COMISSIONADOS

A Câmara de Paulo Afonso (BA) corre o risco de ficar entulhada de comissionados. Vai ficar igualzinha à Prefeitura da mesma cidade. Mas não é contra a Câmara que estou gritando. Estou gritando contra a população que sempre foi meio morta. Tanto a Prefeitura quanto a Câmara sempre foram propriedades dos habitantes da cidade. Por que, então, eles não tomam conta delas? Se não fizerem isso, ficarão eternamente reclamando. Só reclamando. A Prefeitura de Paulo Afonso sempre foi um grande cabide de emprego. A oposição da população a esse cabide tem sido insignificante. É que muitos dos que moram na cidade têm, por lá, um parente ou um amigo pendurado num cargo comissionado... Só para quem não entende do assunto, cargos comissionados são os que são preenchidos sem concurso público. Uma simples Portaria do Prefeito resolve o assunto.

Há algum tempo, falei de bons ventos nessa mesma Câmara. Pressionada pelo Tribunal de Contas, ela estava se preocupando com a regularização de seu quadro de pessoal. Hoje, não tem ninguém concursado trabalhando por lá. A única exceção é uma funcionária efetiva da Prefeitura que está lá por empréstimo.

Agora, que tal tramitar um Projeto que acerta os erros do quadro de funcionários. O vereadores Celso, Coriolano, Osildo, Gilson, Daniel e Aroldo bem que poderiam moralizar esta Camara. Atualmente, o quadro de funcionários é composto de dezenas de pessoas pagas com recursos da Câmara. Com a reforma, o quadro de funcionários passaria a ser, composto de pessoas capacitadas e concursadas.