quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

MENSAGEM DE UM LEITOR

Com relação as trocas de farpas entre o Radialista e Vereador Ozildo Alves e os locutores e diretor da RBN, ontem fiquei abismado com o que ouvi. Enquanto Ozildo em seu programa Tribuna do Povo questionava as críticas feitas pelo diretor da RBN com relação a discussão entre Ele e Marcondes, no mesmo horário, o apresentador do Ronda 950, da RBN, literalmente chamava Ozildo pra briga. Com um tom ameaçador o locutor afirmou: "eu quero ver se o vereador ozildo é homem mesmo se ficar cara a cara comigo pelo menos 10 minutos e me chamar de mercenário". Além de outras duras palavras. O que se percebe com tudo isso, é o total descontrole desse locutor, não tem competencia e agora se percebe que também não tem equlibrio emocional para estar a frente de um programa impotante como o Ronda. E o incrível é que este rapaz a pouco tempo atrás fez parte da equipe do programa de Ozildo e lá eu ouvi ele tecendo duras críticas a RBN, dizendo inclusive que a Rádio era parcial, e hoje já diz que a RBN é imparcial. Infelizmente cada dia que passa a RBN cai no descrédito da população e com profissionais que toma esta postura só ajuda a piorar a situação da Emissora. Hoje, pelo que vejo, Ozildo é lider de audiência, em segundo estar o Patrulha da Cultura que com Padão melhorou muito o seu jornalismo e ganhou espaço e o Ronda, na minha opinião, já amarga a terceira colocação.

por Rafael

2 comentários:

PERNALONGA disse...

Junte-se em um mesmo saco, o tal locutor e o proprietário, pergunte a Oswaldo, Dinho, Luiz mudinho, e a viuva do Delcio se eles prestam contas da radio a os outros proprietários.

TARCISIO PEREIRA disse...

Sintonizem 104,9 FM pela manha das 7:00 as 8:00, depois perca tempo com o portugues rasteiro sem qualidade na 9.50 AM, pela tarde fique na 10.9 FM e de uma passagenda na 9.7 FM isto da 13:00 as 15:00 horas, depois deste horario va para a radia de esgroto que nada fala na verdade, e esconde embaixo do tapete seus lixos e o do pagador do programa.