quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Dinho diz que foi obrigado por Anilton a votar a favor da TIP

Essa declaração já havia sido dada pelo vereador licenciado na última quinta-feira (24/12), no programa de rádio Tribuna do Povo. Ontem (29/12) durante sessão na câmara de vereadores, Edson Oliveira (Dinho) ao falar da possibilidade de futuramente vier a assumir a vaga do vereador Paulo Sérgio (PP), que também está licenciado por privação temporária de sua liberdade, voltou a abordar o assunto e disse que vai lutar para que a TIP (Taxa de Iluminação Pública) seja extinta pelo prefeito Anilton Bastos (DEM).

Dinho lembrou que foi o próprio Anilton junto com os deputados Luiz de Deus (DEM) e Aleluia (DEM) que o convenceram a votar a favor da TIP. Dinho desabafou e disse que até hoje é perseguido pelos eleitores por conta de sua posição favorável à cobrança da taxa.

Na época da apreciação do projeto que criou a TIP, Dinho era o presidente da câmara e como houve empate durante o processo de votação, o voto decisivo, o chamado “voto minerva” era o dele, resultado, foi orientado pelo grupo carlista, do qual fazia parte, a decretar a instalação da indesejada cobrança.

por Ozildo

Nenhum comentário: