O prefeito atualmente só está sendo processado e ainda não houve o julgamento fina
Procurado insistentemente pelos vereadores da oposição no município o Mp resolveu dar uma resposta à sociedade e entrou com inquéritos por improbidade administrativa contra o prefeito Anilton Bastos, o que pode levar a cassação do mandato do mesmo.
São dois os processos. O primeiro é um Inquérito Civil com o número de protocolo 705.0.209372/2009. Isso porque ele não convocou os aprovados no concurso público realizado no ano de 2008. O segundo processo, também por improbidade administrativa, é o Inquérito Civil de número 035.0.182773/2009. Neste Anilton Bastos está sendo processados por pratica de nepotismo existente na prefeitura. Os interessados neste processo são os vereadores da oposição segundo o MP da Bahia.
Diante desses fatos graves que estão sendo postos pela justiça baiana o que a população espera é que a verdade surja de forma cristalina. O prefeito atualmente só está sendo processado e ainda não houve o julgamento final, por isso o melhor antes de alguém sair condenado nas praças públicas é esperar para ver o final dessa história.
por Notícia da Sertão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
E isso vai dar em que? O HOMEM ESTA ACIMA DA LEI! NÃO EXISTE JUSTIÇA CONTRA ELE NÃO! AINDA QUE ERRADO ESTARÁ CERTO! E ISTO É COM O AVAL DA JUSTIÇA! KKKKKKKKKKKK HEEEEEEEEEE PAULO AFONSO... TERRA DO NUNCA! ONDE TUDO ACONTECE! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AGORA SIM, VAMOS TER justica EM NOSSA CIDADE, PELO MENOS ESTA SENDO TENTADO RECOMPOR O CAUS NO QUAL ESTAMOS VIVENDO, COM MEDO DA ESCORIA QUE TOMOU CONTA DA PMPA. NAO MUITO DIFERENTE E CLARO. NOVOS PROMOTORES, NOOS JUIZES ESTAM A FRENTE DA JUSTICA PAULAFONSINA, QUE ELES NAO SE CORROPA COMO EXISTE OUTROS EM OUTROS LOCAIS. Eu entendo que e dificil mais se nada aqui em baixo, Paulo Afonso, der certo vamos em frente para Salvador e ou Brasilia, alguem algum dia vai nos ouvir.
Eu queria a TRANSPARECIA neste governo, quanto foi gasto ate agora com CARNAVAL, SAO JOAO, COPA VELA, NATAL e outros eventos do PAO E CIRCO para o povo. Porque não publica o portal da transparência assim como CASSAB de Sao Paulo que tem na internet o nome e função de cada funcionário e o salário pago. Exijo meus direitos com cidadão de saber como esta sendo aplicado meus impostos.
Somente estes processos, nao estam escondendo mais?
Postar um comentário